Português

Defesas de mestrado do DENA ocorrem nos dias 14 e 15

14 de fevereiro de 2012

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, ocorrem defesas dissertação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola do Departamento de Engenharia Agrícola (DENA), pertencente ao CCA.

O primeiro projeto, intitulado “Manejo da cultura do melão submetida a diferentes freqüências de irrigação e fertirrigação com N e P205”, será defendido pelo mestrando André Rufino Campelo, sob a orientação do professor Benito Moreira de Azevedo.

A defesa acontecerá às 8 horas do dia 14 de fevereiro na Estação Meteorológica do DENA. A banca de avaliação conta com a presença dos professores Benito Moreira de Azevedo, Boanerges Freire de Aquino e Geocleber Gomes de Sousa.

O projeto “Irrigação plena e com déficit em diferentes estádios fenológicos da cultura do girassol no semiárido”, por sua vez, será defendido pelo mestrando Alexandre Reuber A. da Silva, sob a orientação do professor Francisco Marcus Lima Bezerra.

A defesa acontecerá às 14 horas do dia 15 de fevereiro no Auditório do DENA. A banca de avaliação conta com a presença do professor Francisco Marcus Lima Bezerra, da Drª. Aiala Vieira Amorim, da Drª.Lilian Cristina Castro de Carvalho e do Dr. Cley Anderson Silva de Freitas.

Fonte: Dr. Luís de França Camboim Neto, Departamento de Engenharia Agrícola – (fone: 85 3366 9761)