Defesas de tese na Zootecnia

Data de publicação: 26 de fevereiro de 2014. Categoria: Notícias

Nessa quarta-feira (26), às 8h30, a estudante Erika da Silva Bezerra de Menezes defende sua tese intitulada “Estudos de mecanismos de proteção dos espermatozoides pelos diluidores usados na crio preservação de sêmen e de marcadores moleculares de congelabilidade”. O trabalho foi orientado pelo Prof. Arlindo de Alencar Araripe Noronha Moura, PhD.

Já na sexta-feira (28), às 9h, o estudante Antônio Nélson Lima da Costa defende sua tese intitulada “Estresse térmico em fêmeas bovinas girolandas (¾ HOL ¼ GIR X ½ HOL ½ GIR) criadas em clima semiárido no Estado do Ceará”. O trabalho foi igualmente orientado pelo Prof. Airton Alencar de Araújo, DSc.

Fonte: Programa de Pós-graduação em Zootecnia. – Contato: poszoot@ufc.br