Defesas de Tese no DEP

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2016. Categoria: Notícias

No mês de janeiro de 2016, foram defendidas três teses de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Pesca-PPGEP do Departamento de Engenharia de Pesca-DEP do Centro de Ciências Agrárias-CCA/UFC.

Defesas de Teses

Aluno: Daniel Barroso de Alencar
Título: Bioprospecção e Atividade Biológica de Produtos Naturais das Algas Marinhas Vermelhas Pterocladiella Capillacea e Osmundaria Obtusiloba.
Orientador: Professora Doutora Silvana Saker Sampaio
Data: 15/01/2016

Aluno: Jefferson Pablo de Sousa Saboya
Título: Isolamento, Caracterização Parcial de Lectinas Presentes nas Algas Marinhas Verdes Udotea flabellum (L Ellis & Solander) M. A. Howe 1904 e Codium Isthmocladum Vickers 1905 (cil-3) e Atividades Biológicas.
Orientador: Professor Doutor Alexandre Holanda Sampaio
Data: 26/01/2016

Aluno: Bruno Braulino Batista
Título: Influência de Variáveis Ambientais na Estrutura Populacional e a Biologia Reprodutiva Focada nos Espermatóforos do Polvo, Octopus Insularis.
Orientador: Professora Doutora Helena Matthews Cascon
Data: 28/01/2016