Defesas de tese no PPGEA

Data de publicação: 7 de agosto de 2014. Categoria: Notícias
Sexta-feira, 08 de agosto, serão defendidas no Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) duas teses de doutoramento. A primeira, às 09:00h, é do estudante Fabrício Mota Gonçalves, intitulada “Ferramentas para Análise de Autogestão e Sustentabilidade do Uso da Água em Perímetros Irrigados” o estudo foi orientado pelo professor Raimundo Nonato Tavora Costa.

A segunda defesa será realizada às 14:00h sob título “Utilização do Modelo ‘Isareg’ na Proposição de Manejo para o Cultivo da Melancia Visando a Manuntenção de Diferentes Porcentagens de Armazenamento de Água no Solo Sob Diferentes Coberturas”, de autoria de Kleiton Rocha Saraiva e orientação do professor Thales Vinicius de Araujo Viana. As duas apresentações serão realizadas em salas a definir no Departamento de Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias.

Fonte: Professor  Zeca Delfino,  Coordenador do PPGEA – fone: 3366.9756