Defesas no Departamento de Engenharia Agrícola

Data de publicação: 27 de agosto de 2013. Categoria: Notícias

No dia 29 de agosto, quinta-feira, o discente Fernando Bezerra Lopes, do Departamento de Engenharia Agrícola (Dena), defende sua tese intitulada “Uso de sensoriamento remoto como suporte ao monitoramento de qualidade de águas superficiais da região semiárida do Brasil”. A defesa acontece às 9h no Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola, no bloco 804 do Campus do Pici. O trabalho é a 16º tese defendida no Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA).

A banca examinadora é formada por Eunice Maia de Andrade (orientadora), da Universidade Federal do Ceará (UFC), Evlyn Marcia Leão de Moraes Novo (coorientadora), da Universidade de São Paulo (USP), Cláudio Clemente Farias Barbosa, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Adunias dos Santos Teixeira, da UFC e Ana Célia Maia Meireles, da UFC.

Já no dia 30 de agosto, sexta-feira, Monikuelly Mourato Pereira, também do Dena, defende sua dissertação “Cultivo de pimentão sob lâminas de irrigação e doses de biofertilizantes”.

A banca é formada por Albanise Barbosa Marinho (orientadora), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab), Luis Alves da Silva, da Unilab, e Luis de França Camboim Neto, da UFC.

Fonte: Secretaria do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola
Contato: (85) 3366.9756