Dena promove palestra sobre conservação de solo e água no semiárido do Ceará

Data de publicação: 12 de novembro de 2014. Categoria: Notícias
Nesta sexta-feira, 14 de novembro, as disciplinas de Seminário em Engenharia Agrícola I e II promovem a palestra “Uso de técnicas de conservação de solo e água no âmbito do semiárido cearense”. O evento acontece no auditório do Departamento de Engenharia Agrícola do CCA. Nessa semana serão dois palestrantes, Josualdo Justino Alves e João Bosco Oliveira.

Josualdo é graduado em Agronomia pelo CCA e tem experiência na mesma área há mais de 15 anos. Já João Bosco também possui graduação em Agronomia pela UFC e mestrado em Ciência do Solo pela mesma Universidade. Atualmente é consultor da MF Engenharia, atuando principalmente nos seguintes temas: conservação de solos, sistema de produção agrícola e mecanização agrícola.

Fonte: Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola – fone: 3366.9756