Dena promove seminário sobre a pontuação no texto acadêmico

Data de publicação: 6 de agosto de 2014. Categoria: Notícias
O  professor Marcos Antonio Nakayma ministrará na próxima sexta-feira, 08 de julho, a palestra “Pontuação no Texto Acadêmico”. O evento faz parte da disciplina de Seminário em Engenharia Agrícola, do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola.

O palestrante é Mestre em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina(UEL) e lecionou na Faculdade Uninorte, no colégios Construindo o Saber e Uninorte Júnior. Atualmente é revisor de textos e secretário-executivo do Comitê de Publicações da Embrapa Agroindústria Tropical. A palestra acontecerá no auditório do departamento de Engenharia Agrícola às 10:00h.

Fonte: Luis de França Camboim Neto – fone 3366 9756