Dena promove seminário sobre o portal de períodicos da Capes

Data de publicação: 11 de setembro de 2014. Categoria: Notícias
As disciplinas de Seminário em Engenharia Agrícola I e II promovem no dia 12 de setembro, nesta sexta-feira, a palestra “ Funcionalidade do Portal de Periódicos da Capes”, ministrada pela ex-Diretora da Biblioteca de Humanidades da UFC, Ana Cristina Azevedo.

O evento tem início às 10:00 horas no auditório do Departamento de Engenharia Agrícola. A palestrante tem especialização em Sistemas Automatizados de Informação em Ciência e Tecnologia e mestrado em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior, ambos pela UFC. Atualmente é orientadora do curso de especialização em Gestão Escolar da UFC Virtual e atua na área de treinamentos em  bases de dados internacionais.

Fonte: Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola – fone: 3366.9756