DENA realiza seu 2º Workshop

Data de publicação: 6 de dezembro de 2012. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola realiza hoje e amanhã, 6 e 7 de dezembro, o seu 2º Workshop. O evento acontecerá no Departamento de Engenharia Agrícola, bloco 804 no campus do Pici.

Minicursos:

• Swat
    Instrutora: Profª. Maria Simas
    20 vagas
    Dias: 4 de dezembro – terça-feira (18h às 20h) e 5 de dezembro – Quarta-feira (14h às18h).
  • Software Mendley
    Instrutor: Jonathan Alves
    20 vagas
    Dias: 4 de dezembro – terça-feira (18h às 20h) e 5 de dezembro – Quarta-feira (14h às 18h).

Dia 06 (quinta-feira)

• Abertura do evento – 8 às 8h30
  • Proteção dos recursos hídricos: uma perspectiva Europeia – 8h40 às 10h
    Palestrante: Profª. Maria João Simas Guerreiro