Despublicação temporária de notícias do site do CCA e do Fórum das Agrárias no Youtube

Data de publicação: 1 de julho de 2022. Categoria: Notícias

Informamos a comunidade acadêmica e demais interessados que, seguindo orientações da Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Universidade Federal do Ceará, será temporariamente despublicado, durante o período eleitoral, todo o conteúdo divulgado na seção “Notícias” do site do Centro de Ciências Agrárias e todos os vídeos publicados no canal do Fórum das Agrárias no YouTube.

A partir de 2 de julho, somente publicações em consonância com as diretrizes específicas para o período eleitoral serão realizadas – os conteúdos deverão priorizar o interesse público, ter caráter informativo e noticioso, obedecer ao princípio da impessoalidade e atender aos critérios de utilidade pública ou de prestação de serviço aos cidadãos.