Português

Diretor Luiz Antônio recebe homenagem do Crea

22 de dezembro de 2013

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea) prestou homenagens a 12 engenheiros, cujos nomes foram indicados pelas Câmaras Especializadas que compõem o Conselho, por ocasião da inauguração de plenário. A Câmara Especializada de Agronomia e Pesca (CEAP) indicou para homenagens o profissional em atividade, Eng. Agrônomo Luiz Antônio Maciel de Paula, Diretor do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFC, e o Eng. Agrônomo Prisco Bezerra, in memoriam.

A solenidade foi realizada no dia 18 de dezembro na sede do Crea, como parte das comemorações do Dia do Engenheiro. O plenário da autarquia foi nominado em uma homenagem, in memoriam, ao Eng. Civil Jaime Câmara Vieira. Também foi nominado o espaço de apoio ao plenário, em homenagem ao Eng. Civil Jaime Anastácio Verçosa, in memoriam.

O Prof. Luiz Antônio declarou que “o sentimento mais nobre que eu posso expressar neste momento é o de agradecimento. Gostaria de agradecer ao CREA, na pessoa de seu Presidente, Eng. Civil Victor César da Frota Pinto e à Câmara Especializada de Agronomia e Pesca, na pessoa da Coordenadora Enga. Agrônoma Helena Araújo”.

Para ele, “essas homenagens são extremamente significativas para pessoas que dedicam grande parte de suas vidas ao exercício profissional com compromisso social. Quando se usa os conhecimentos para a atuação profissional e para servir a sociedade, contribuindo para seus avanços e para a construção de um mundo melhor, o profissional se realiza. O reconhecimento do Crea é a consagração que nos enche de orgulho e se traduz em mais energia para trabalhar e lutar pelo desenvolvimento sustentável do nosso Ceará e do Brasil”.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias
Contato: (85) 3366.9731