Dissertação sobre água subterrânea e agricultura irrigada é apresentada no PPGEA

Data de publicação: 12 de setembro de 2014. Categoria: Notícias
Renata Nayara Camara, estudante do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA), apresentou na última terça-feira (9) sua dissertação de mestrado, intitulada “Poços Freáticos como Suporte à Irrigação na Bacia Hidrográfica do Rio Curu, Ceará”.

A pesquisa foi orientada pelo professor  Raimundo Nonato Tavora Costa, do Dena. A banca avaliadora contou com a participação de Itabaraci Nazareno Cavalcante, do Departamento de Geologia da UFC, Dr. Almiro Tavares Medeiros, e Danielle Ferreira de Araújo, da Universidade de Fortaleza.

Fonte: Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola – fone: 3366.9756