Divulgação do resultado de seleção para Monitoria de Projetos de Graduação CCA – 2016

Data de publicação: 24 de fevereiro de 2016. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio de sua Coordenação de Programas Acadêmicos (CPA-CCA), divulga o resultado de seleção para de Monitoria de Projetos de Graduação CCA – 2016.

Para o recebimento das bolsas, os estudantes devem ter conta-corrente no Banco do Brasil. Os dados bancários ou a cópia do contrato de abertura de conta devem ser fornecidos à CPA-CCA até 01 de março, juntamente com a documentação necessária.

Bolsistas selecionados

• Agronomia: Gláuber Pontes Rodrigues
  • Economia Ecológica: Caio Irvin da Silva Forte
  • Engenharia de Alimentos: Francisco Robério da Silva Marques
  • Engenharia de Pesca: Marcos Luiz da Silva Apoliano
  • Gestão de Políticas Públicas: Ruy Aurélio Batisa Rolim de Souza
  • Zootecnia: Nathali Cordeiro de Lima

Fonte: Profª. Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, Vice-Diretora do Centro de Ciências Agrárias.
Fone: (85) 3366.9731