Divulgação do resultado de seleção para Monitoria de Projetos de Graduação

Data de publicação: 13 de março de 2014. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências Agrárias  (CCA) da Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio de sua Coordenação de Programas Acadêmicos (CPA-CCA), divulga o resultado de seleção para de Monitoria de Projetos de Graduação CCA – 2014.

Para o recebimento das bolsas, os estudantes devem ter conta-corrente no Banco do Brasil. Os dados bancários ou a cópia do contrato de abertura de conta devem ser fornecidos à CPA-CCA entre os dias 10 e 15 de março. Aqueles que ainda não possuírem conta-corrente no banco indicado poderão receber a primeira bolsa através do número do CPF, mas devem providenciar o mais rápido possível a regularização da situação bancária.

Classificados:

Gabriel Campelo Barros (Agronomia)
João Luiz Domingos de Sousa (Economia Doméstica)
Simone Carvalho Pinto de Melo (Engenharia de Alimentos)
Francisco Carlos de Souza Santana Júnior (Engenharia de Pesca)
Virginia Maria de Lima (Zootecnia)

Fonte: Profª. Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, Vice-Diretora do Centro de Ciências Agrárias.
Fone: (85) 3366.9731