DTA promove palestra sobre “Las Frutas y Hortalizas como Fuente de Compuestos Bioactivos”

Data de publicação: 27 de novembro de 2015. Categoria: Notícias

No dia 02 de dezembro de 2015, às 10h o curso de Engenharia de Alimentos estará promovendo no Auditório da Pro-Reitoria de Graduação da UFC uma palestra com o tema: “Las Frutas y Hortalizas como Fuente de Compuestos Bioactivos possibilidades pra el Sector Agroalimentario em el Campo de Los Alimentos Funcionales”, ministrada pela Profª. Dra. Maria José Frutos Fernadez, da Universidade Miguel Hernandez/Espanha. Posteriormente a referida professora também apresentará as possibilidades de colaboração que poderão ser feitas entre as universidades.

Fonte: Profª. Lucicléia Barros de Vasconcelos Torres, Departamento de Tecnologia de Alimentos, fone: 85 3366.9743