Economia Doméstica: Mudança de Curso

Data de publicação: 22 de fevereiro de 2016. Categoria: Notícias

Alunos do curso de Economia Doméstica poderão fazer sua inscrição on-line, nos dias 23 e 24 de fevereiro, para a seleção de mudança de curso para o semestre 2016.1.

A seleção é exclusiva para alunos de Economia Doméstica da Universidade Federal do Ceará (UFC), curso que está em processo de extinção. Podem participar apenas estudantes regularmente matriculados (ativos) ou com matrícula institucional ou matrícula trancada no semestre 2015.2.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Cada candidato poderá escolher até duas opções de curso, por ordem de preferência.

O resultado tem previsão de ser divulgado no dia 1º de março. O cadastro dos aprovados deverá ser realizado presencialmente pelo candidato ou por seu representante legal, no dia 4 de março, em local e horário ainda a serem divulgados.

Ao todo serão ofertadas 64 vagas em 17 cursos localizados em Fortaleza. A relação pode ser conferida no Anexo I do Edital Nº 05/2016.

O processo de seleção será composto de uma etapa classificatória e eliminatória que levará em conta o Índice de Rendimento Acadêmico Geral (IRA-Geral) dos candidatos, tendo como data de referência para o respectivo valor o último dia de inscrição. Os candidatos que obtiveram êxito no processo seletivo de Mudança de Curso (Edital nº 27/2015) estarão automaticamente desclassificados.

Edital Nº 05/2016 – Mudança de curso 2016.1 (exclusivo para alunos do curso de Economia Doméstica)

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9036