Economia Doméstica: orientações para mudança de curso

Data de publicação: 3 de junho de 2015. Categoria: Notícias

Alunos do Curso de Economia Doméstica da UFC poderão se inscrever, a partir de sexta-feira (5), em seleção para mudança de curso para o semestre 2015.2. Conforme o Edital nº 12/2015, podem participar apenas estudantes regularmente matriculados (ou com matrícula institucional) e com matrícula trancada no semestre 2015.1. A seleção é exclusiva para alunos de Economia Doméstica porque o curso está em processo de extinção.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), até segunda-feira (8). A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 12 de junho. O cadastro dos aprovados deverá ser realizado presencialmente pelo candidato ou por seu representante legal no dia 19 de junho, em locais e horários ainda a serem divulgados.

Ao todo serão ofertadas 165 vagas em 24 cursos localizados em Fortaleza. A relação pode ser conferida no Anexo I do Edital nº 12/2015.
O processo de seleção será composto de etapa classificatória e eliminatória que levará em conta o Índice de Rendimento Acadêmico Geral (IRA-Geral) dos candidatos, tendo como data de referência para o respectivo valor o último dia de inscrição. Os candidatos que obtiveram êxito no processo seletivo de Mudança de Curso objeto do Edital nº 09/2015 estarão automaticamente desclassificados.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9036