Edital de Seleção de Bolsista do Programa de Educação Tutorial – Pet Agrárias – Conexões de Saberes

Data de publicação: 28 de novembro de 2011. Categoria: Notícias

Programa de Educação Tutorial – PET Agrárias – Conexões de Saberes/UFC da Secretaria de Ensino Superior (SESu/MEC) comunica aos alunos dos Cursos de Graduação do Centro de Ciências Agrárias da UFC que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsista.

O presente Edital prevê, para o mês de janeiro de 2012, a admissão dos quatro (4) candidatos aprovados (2 bolsistas efetivos e 2 bolsistas voluntários) que apresentarem as maiores médias finais no processo seletivo.

Os interessados devem comparecer ao prédio do Programa Residência Agrária, Bloco 850, Campus do Pici até o dia 04, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para procederem às inscrições.

Fonte: Programa Residência Agrária – PRA – (fone: 85 3366 9480)