Edital de Seleção de Bolsistas – Programa Residência Agrária

Data de publicação: 28 de novembro de 2011. Categoria: Notícias

O Programa Residência Agrária-PRA/UFC Comunica aos alunos dos Cursos de Graduação do Centro de Ciências Agrárias da UFC (Campus de Fortaleza) que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsistas.
O presente Edital prevê a admissão de cinco (5) candidatos aprovados que apresentarem as maiores médias finais no processo seletivo.

O processo seletivo constará de duas fases: Fase 1 – Entrevista, Análise do Curriculum, Análise do Histórico Escolar e do Memorial Descritivo. (caráter eliminatório) e Fase 2 – Visita a uma área de Assentamento Rural e entrega do Relatório da visita. (caráter classificatório
Os interessados devem comparecer ao Bloco 850, Campus do Pici até o dia 2 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para procederem às inscrições.

Fonte: Programa Residência Agrária – PRA – (fone: 85 3366.9480)