Empossados 4 novos professores para o Centro de Ciências Agrárias

Data de publicação: 30 de julho de 2019. Categoria: Notícias

Já era o fim da tarde dessa segunda-feira (29) quando o Auditório Antônio Martins Filho, na Reitoria da Universidade Federal do Ceará, se preparava para mais uma ocasião festiva. Em cerimônia presidida pelo reitor Henry Campos, 19 novos servidores docentes e técnico-administrativos tomaram posse e reforçaram as equipes de trabalho dos campi de Fortaleza, Sobral e Crateús. Em especial, estavam 4 novos professores para o Centro de Ciências Agrárias.

A pró-reitora-adjunta de Gestão de Pessoas da UFC, Editinete Garcia, deu as boas-vindas ao público presente à solenidade. “É uma felicidade tê-los conosco nos quadros desta Instituição. Quero cumprimentar também a todos os familiares que vêm brindar esse momento tão especial de ingresso na grande universidade que é a UFC”, afirmou.

Além de congratular os empossados e lhes reconhecer o mérito, o reitor Henry Campos se referiu a conquistas recentes da Universidade, que, neste mês de julho, alcançou a marca de 100 mil profissionais formados. Ele destacou dados do Ministério da Educação, nos quais a UFC tem se consolidado com a 10ª melhor universidade pública brasileira e a 2ª mais procurada do País, com cerca de 147 mil inscritos disputando vagas em 119 cursos de graduação de todas as áreas do conhecimento.

NOVOS EMPOSSADOS – Fazem parte dessa seleta lista de 19 empossados, 4 professores destinados ao CCA. São eles (segunda pessoa da direita para a esquerda):

Fonte: Adaptado de Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: (85) 3366 7331