Empresa Júnior Agronômica abre inscrições para workshop sobre empreendedorismo

Data de publicação: 8 de outubro de 2014. Categoria: Notícias
Na próxima sexta-feira, 10 de outubro, a empresa júnior do curso de Agronomia do CCA, Agronômica Consultoria e Projetos Agropecuários, promoverá no auditório do Departamento de Fitotecnia, às 14:00 horas, o workshop “Empreendedorismo: oportunidades para o engenheiro agrônomo”. O evento é destinados aos estudantes que desejam descobrir novas possibilidades de atuação profissional por meio do empreendedorismo.

Os palestrantes irão compartilhar suas experiências nessa área e os desafios e oportunidades envolvidas nela. A inscrição para participar do evento não é obrigatória, mas quem a realizar até o dia 09/10, quinta-feira, concorrerá a brindes no evento e pode ser realizada nesse link .

Fonte: Eliete Reis, Vice-Presidente da Agronômica – Fone: 8520.8640