Encerramento da 5ª turma do mini curso sobre Qualidade na Educação Infantil

Data de publicação: 13 de outubro de 2015. Categoria: Notícias

No dia 08 de outubro, na Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da CriançaUUNDC/UFC, aconteceu o encerramento da 5ª turma do mini curso "Qualidade na Educação Infantil: A articulação entre a Pedagogia de Projetos e as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil"

O mini curso é uma proposta formativa que reuniu coordenadoras e professoras de 10 Instituições de Educação Infantil do 6º Distrito do Município de Fortaleza. Ao final, foi avaliado positivamente como rica oportunidade de refletir teorias sobre a aprendizagens e o desenvolvimento das crianças a partir da análise de práticas pedagógicas significativas.

Fonte: Prof. Fátima Saboia – Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança – UUNDC/UFC Fone: (85) 33669666