Encerramento da 5ª turma do mini curso sobre Qualidade na Educação Infantil

13 de outubro de 2015

No dia 08 de outubro, na Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da CriançaUUNDC/UFC, aconteceu o encerramento da 5ª turma do mini curso "Qualidade na Educação Infantil: A articulação entre a Pedagogia de Projetos e as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil"

O mini curso é uma proposta formativa que reuniu coordenadoras e professoras de 10 Instituições de Educação Infantil do 6º Distrito do Município de Fortaleza. Ao final, foi avaliado positivamente como rica oportunidade de refletir teorias sobre a aprendizagens e o desenvolvimento das crianças a partir da análise de práticas pedagógicas significativas.

Fonte: Prof. Fátima Saboia – Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança – UUNDC/UFC Fone: (85) 33669666