Escola de Agronomia – 100 anos

Data de publicação: 26 de abril de 2018. Categoria: Notícias

Iniciam-se dia 2 de maio de 2018, as comemorações alusivas ao Centenário da Escola de Agronomia, atual Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Ceará. Os festejos ocorrerão partir das 9 horas, tendo como palco o auditório Professor Alzir Barreto de Araújo, no Departamento de Zootecnia.

Nessa oportunidade serão prestadas homenagens a ex- diretores, professores e servidores que dedicaram uma parcela significativa das suas vidas em prol do engrandecimento da instituição. Posteriormente os convidados se dirigirão ao prédio da Diretoria do CCA, onde será inaugurado um marco comemorativo aos 100 anos, bem como a revitalização do Memorial da Agronomia, importante ação desenvolvida pelo corpo técnico do Memorial da UFC.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732