Escolhida composição da comissão julgadora de concurso público

Data de publicação: 7 de fevereiro de 2013. Categoria: Notícias

Foi escolhida a composição da comissão julgadora do concurso público para o cargo de professor adjunto para a disciplina de Teoria Econômica Aplicada e Métodos Quantitativos. Foram apresentados pela relatora, professora Vânia Felipe Freire Gomes, seis nomes sugeridos pelo colegiado do Departamento de Economia Agrícola.

Como titulares, foram escolhidos os professores Yony de Sá Barreto Sampaio, presidente da comissão e pertencente à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE-PE); Carlos José Caetano Bacha, da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ/USP-SP) e Marcelo José Braga, da Universidade Federal de Viçosa (UFV-MG). Como suplentes, foram escolhidos os professores Ricardo Chaves Lima, da UFPE, e Ricardo Shirota, da ESALQ/USP. Já como secretário foi escolhido o professor José Newton Pires Reis, do Centro de Ciências Agrárias (CCA/UFC-CE).