Estágio para Estudantes de Agronomia

Data de publicação: 14 de março de 2014. Categoria: Notícias

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) recebe até o próximo dia 14 de março, sexta-feira, inscrições de estudantes para estágio em nível superior. Duas vagas são destinadas para o curso de Agronomia.
Para participar da seleção, os alunos deverão estar regularmente matriculados, ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos, e ter obtido nota igual ou superior a 7 (sete), em pelo menos 70% das disciplinas cursadas.

A seleção constará de duas fases, sendo a primeira, análise curricular e a segunda, entrevista. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de matrícula no semestre 2014.1 e histórico escolar atualizado até 2013.2. A carga horária é de 20 horas semanais, com bolsa de R$ 600,81 mais Vale-Transporte.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 12h, e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Núcleo de Recursos Humanos (NUREH) da SDA: Avenida Bezerra de Menezes 1820 – São Gerardo.

Mais informações podem ser obtidas no link http://www.sda.ce.gov.br/index.php/editais-e-licitacoes-novo/category/30-editais-e-licitacoes-2014?download=702%3Aedital-0012014-selecao-de-estagiarios