Estudante de Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos ganha prêmio

Data de publicação: 22 de maio de 2012. Categoria: Notícias

Solane Alves Santos da Rocha, estudante de mestrado do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, recebeu o "Prêmio Leopold Hartman 2012", no XXIII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, que aconteceu no período de 01 a 04 de maio, em Campinas – SP.

Sob orientação do Professor Dr. José Maria Correia, a estudante apresentou o trabalho intitulado “Síntese por via Enzimática de Suco de Tangerina (Citrus reticulata) para Produção de Oligossacarídeos Prebióticos”.

Fonte: Professor José Maria Correia da Costa, do Departamento de Tecnologia de Alimentos. Telefone para contato: (85) 3366-9123 e (85) 9104-0416