Estudante e professora do Curso de Engenharia de Alimentos foram homenageadas na FIEC

Data de publicação: 6 de outubro de 2014. Categoria: Notícias
A estudante de graduação Diva Silva Firmino e a Profª Lucicléia Barros, do Curso de Engenharia de Alimentos do CCA, foram homenageadas na cerimônia de entrega do Prêmio IEL/CE Melhores Práticas de Estágio – Edição 2014. A solenidade aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

A graduanda e a docente da UFC integram a equipe do 1º lugar na categoria "Grande Empresa", conquistado pela empresa do ramo alimentício "Amêndoas do Brasil". A premiação contou ainda com o painel "Educação e Desenvolvimento de Carreira", com a diretora da Mobile Recursos Humanos, Madalena Medeiros, e o palestrante de temas motivacionais, Sérgio Sobreira.

Fonte: Reprodução  site da UFC