Estudantes do mestrado em Zootecnia defendem dissertações

Data de publicação: 27 de março de 2014. Categoria: Notícias

No dia 28 de março os alunos Tiago Silva Andrade e Melânia de Araujo Alvez apresentam suas dissertações de mestrado em Zootecnia, às 08 e 14 horas,respectivamente, na sala da Pós-graduação do Departamento de Zootecnia.
Sob a orientação do Professor José Antônio Delfino Barbosa Filho, Melânia de Araujo Alves defende a dissertação “Respostas Termorreguladoras e Ambiente Térmico de Bovinos Leiteiros em Regiões de Clima Tropical”. Serão conselheiros os Professores Daniel Albiero e a Professora Carla Renata Figueiredo Gadelha.

O estudante Tiago Silva Andrade traz como título de sua dissertação “Betaína em Rações para Fêmeas Suínas de Primeiro e Segundo ciclo Reprodutivo”. O trabalho foi orientado pelo Professor Pedro Henrique Watanabe e contará com os Professores Luiz Euquerio de Carvalho e José Nailton Bezerra Evangelhista como conselheiros.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Zootecnia. Fone: 85 3366.9701