Evento do Programa Residência Agrária discute educação no campo

Data de publicação: 21 de maio de 2013. Categoria: Notícias

No dia 29 de maio, quarta-feira, das 14h às 16h, no Auditório da Zootecnia, o Programa Residência Agrária (PRA) realiza evento do seu II Ciclo de Debates com o tema “Políticas públicas e educação do campo: explorando novas abordagens no mundo rural”. O objetivo do encontro é apresentar a educação de campo e a sua inserção na política educacional nos últimos anos.

O debate conta com a presença de José Ribamar Furtado de Souza, professor da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab); Maria das Dores Ayres Feitosa, Coordenadora Estadual do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera) e Jorge Soares, estudante da Escola Família Agrícola Dom Fragoso, de Independência. A discussão será mediada por Eliane Dayse Pontes Furtado, da Faculdade de Educação da UFC.

Fonte: Programa Residência Agrária
Telefone: 3366.9480