Ex-estudante do CCA é eleito governador do Ceará

Data de publicação: 29 de outubro de 2014. Categoria: Notícias

No último domingo, 26 de outubro, o estado do Ceará elegeu o seu primeiro governador formado em Agronomia, Camilo Sobreira de Santana. O novo governador graduou-se no ano de 1991 e durante sua formação no Centro de Ciências Agrárias iniciou sua atuação na área política como presidente do Centro Acadêmico Dias da Rocha e diretor do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Camilo Santana prosseguiu sua formação na UFC onde cursou o mestrado acadêmico em Desenvolvimento e Meio Ambiente. Anteriormente ocupou os cargos de Secretário do Desenvolvimento Agrário (2007-2010) e Secretário das Cidades (2011-2014). Em 2010 foi eleito o deputado estadual mais votado daquele pleito.

Fonte: Coordenadoria de Extensão do CCA – Fone: 3366.9735