Experiências de Instrumentação Aplicadas às Ciências Ambientais e Agronômicas

Data de publicação: 10 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Federal do Ceará convida a comunidade a participarem da palestra Experiências de Instrumentação Aplicadas às Ciências Ambientais e Agronômicas, que será ministrada pelos Profs. Armin Raabe (Físico, Universidade de Leipzig, Alemanha), Peter Holstein  (Físico, Universidade de Leipzig, Alemanha) e Lucas Vellame (Agrônomo, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia).

O evento, no âmbito do Fórum de Internacionalização (ForInter/PPGEA) e do sub-projeto PRINT que trata da questão da evaporação em grandes reservatórios, realizar-se-á no dia 11/10/2019, às 10h, no auditório do Departamento de Engenharia Agrícola.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366-9732