Explorando o Campo de Políticas Públicas: Conversa com a Professora Lindijane Almeida

Data de publicação: 8 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

Com grande alegria convidamos a todes para o primeiro Encontro do semestre 2023.2 promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas (PPGAPP) da Universidade Federal do Ceará (UFC).
Vamos dialogar com a professora Lindijane Almeida sobre “A pesquisa no Campo de Publicas: um olhar a partir da avaliação de políticas públicas”.

Lindijane é Doutora em Ciências Sociais. Atualmente é docente do Instituto de Políticas Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), nos Curso de Graduação em Gestão de Políticas Públicas e no Programa de Pós-Graduação em Estudos Urbanos e Regionais. Desde 2009 atua como docente e pesquisadora do INCT – Observatório das Metrópoles Núcleo Natal e é Líder do Grupo de Pesquisa Estado e Políticas Públicas da UFRN. De 2015 a 2017 foi Diretora de Ensino da Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP). Foi Presidente da ANEPCP para o biênio 2017-2019. Foi Diretora de Relações Institucionais da Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP) para o biênio 2020-2022. Atualmente, é Diretora do Instituto de Políticas Públicas, Vice-coordenadora do Laboratório de Planejamento Urbano e Regional (LABPLAN) da UFRN e Conselheira do Conselho Consultivo da ANEPCP.
Aguardamos vocês para esse belo Encontro!
Será conferido Certificado de participação. As inscrições devem ser feitas no local.

Quando será? No próximo dia 10 de agosto, às 9h.
Onde? No Miniauditório do Departamento de Estudos Interdisciplinares (DEINTER), no Bloco 806 do Campus da UFC no Pici.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – 33669732