Extensão Rural Agroecológica e Desenv. Rural Sustentável participa da organização de seminário

Data de publicação: 28 de agosto de 2014. Categoria: Notícias
“Experiências em Agroecologia e Educação na América Latina”  é o tema so seminário internacional que acontece hoje, 28 de agosto, às 19 horas no Centro de Formação Frei Humberto. O Seminário contará com a participação de professores da Universidade Agrária de Havana – UNAH.

O evento é uma realização dos três cursos de Residência Agrária do Ceará e do Movimento dos Trabalhadores sem Terra-Ceará. Além do Curso de Extensão Rural Agroecológica e Desenvolvimento Rural Sustentável e Educação do Campo, desenvolvido no Centro de Ciências Agrárias,  os demais cursos são o Curso de Cultura Popular, Arte e Educação do Campo – UFCA e o Curso de Agroecologia, Desenvolvimento Sustentável  e Educação do Campo. O Centro fica na avenida Paulo Firmeza,número 445, no bairro São João do Tauape.

Fonte: Maria Inês Escobar