Formada Comissão Julgadora de concurso para professor do Núcleo de Desenvolvimento da Criança

Data de publicação: 11 de janeiro de 2014. Categoria: Notícias

Foi constituída a Comissão Julgadora do concurso público para cargo de professor da carreira do magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) da Unidade Universitária Federal de Educação Infantil – Núcleo de Desenvolvimento da Criança (NDC), conforme Edital nº 436/2013-UFC.

A comissão será formada pelas professoras Ana Maria Monte Coelho Frota (DED/CCA/UFC), Sandra Maria de Oliveira Schramm (UECE) e Cristiane Amorim Martins (Unifor), sob presidência da primeira. Servirão como suplentes as professoras Andréa Carla Filgueiras Cordeiro (CH/UFC), Francisca Geny Lustosa (Faced/UFC) e Sinara Almeida da Costa (UFOP-PA) e como secretária a professora Fátima Maria Araújo Sabóia Leitão (NDC/CCA/UFC).

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias
Contato: (85) 3366.9731