Gestão de Políticas Públicas e Economia Ecológica promovem palestra aberta ao público

Data de publicação: 23 de agosto de 2016. Categoria: Notícias

Os cursos de Gestão de Políticas Públicas e de Economia Ecológica da Universidade Federal do Ceará realizam, nesta terça-feira (23), das 17h30min às 20h30min, palestra com o tema “Gestão Pública e Sustentabilidade”.

O evento, que terá como convidado o deputado estadual Renato Roseno, é aberto ao público e ocorrerá no auditório do Departamento de Zootecnia (bloco 808, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). Interessados em participar devem preencher formulário eletrônico.

A atividade integra a programação de recepção aos novos alunos dessas graduações, que acontece até quinta-feira (25), com debates, palestras e oficinas.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732