Grupo de Pesquisa e Extensão de Manejo de Água e Solo no Semiárido define calendário de reuniões

Data de publicação: 28 de março de 2014. Categoria: Notícias

O Grupo de Pesquisa e Extensão de Manejo de Água e Solo no Semiárido (Massa) é formado por professores e alunos da gradução e da pós-graduação dos cursos de Engenharia Agrícola do CCA/UFC e de Recursos Naturais do Instituto Federal do Ceará (IFCE),Campus Iguatu.

O grupo é coordenado pela Professora Dra. Eunice Maia de Andrade, do Departamento de Engenharia Agrícola (Dena) e tem suas pesquisas voltadas para o manejo de bacias hidrográficas e qualidade das águas superficiais, principalmente na região central do estado.

Neste semestre 2014.1, o Massa se reune às segundas-feiras, às 13 horas na sala de Reunião do Dena, Departamento de Engenharia Agrícola. Os encontros do Grupo serão nos dias:

31/março – Professora Eunice Andrade falará sobre sua participação no Workshop How to write for and get published in scientific journals
07/abril – Ramon Costa
17/abril – Jairo Soares

Para mais informações acesse http://www.massapeld.ufc.br/

Fonte: Grupo Massa, Departamento de Engenharia Agrícola – fone: 85 3366.9762