Grupo Interdisciplinar em Pesquisa e Extensão em Áreas Protegidas realiza seleção de novos membros

Data de publicação: 27 de fevereiro de 2024. Categoria: Extensão Universitária, Grupo de pesquisa e extensão, Pesquisa, Processo seletivo

O Grupo Interdisciplinar em Pesquisa e Extensão em Áreas Protegidas, vinculado ao Curso de Economia Ecológica e coordenado pela Professora Maria Inês Escobar da Costa e pelo Professor Francisco Casimiro Filho, informa a publicação de Edital para a seleção de novos membros, de acordo com o seguinte perfil: “estudantes de graduação e pós-graduação que tenham interesse pelo desenvolvimento de atividades de extensão e principalmente pela pesquisa no que tange às áreas protegidas.”

São ofertadas quatro vagas, sendo que duas para alunos(as) da graduação a partir do terceiro semestre e duas para alunos(as) da pós-graduação.

Para saber mais sobre o processo seletivo, consulte o Edital n° 01/2024-GIPEA.

Para realizar a sua inscrição, preencha este formulário online.

O GIPEA

O Grupo Interdisciplinar em Pesquisa e Extensão em Áreas Protegidas tem como objetivo integrar diferentes áreas do conhecimento, como economia ecológica, biologia, ciências ambientais, agronomia, geografia e engenharia ambiental nos múltiplos estudos focados em áreas protegidas. Por conta da complexidade do objeto de estudo desse grupo, necessita da integração de diversas áreas do conhecimento para troca teórica e metodológica, visando pesquisas que gerem retorno ao debate e efetividade, sustentabilidade e governança das áreas protegidas.

Fonte: Bárbara Moreira, Diretora de Marketing do Grupo Interdisciplinar de Pesquisa e Extensão em Áreas Protegidas – e-mail: gipea.ufc@gmail.com