Grupo Massa conta com página no Facebook

14 de fevereiro de 2014

O Grupo de Pesquisa e Extensão Massa (Manejo de Água e Solo do Semiárido) conta com uma página no Facebook atualizada com informações relacionadas ao grupo e temas relacionados. Você também pode acessar mais informações no site do grupo. O Massa reúne professores e estudantes de pós-graduação e graduação das áreas de Engenharia Agrícola e Recursos Naturais da Universidade Federal do Ceará (UFC) e do Instituto Federal do Ceará (IFCE – Campus Iguatu).

As ações desenvolvidas pelo grupo estão contextualizadas para as condições do semiárido brasileiro, e tem como unidade de planejamento a microbacia hidrográfica.

As pesquisas atuam de forma mais intensa na região central do estado do Ceará com o envolvimento de vários alunos e professores voltados aos estudos de Manejo de Bacias Hidrográficas e Qualidade de Águas Superficiais. Outras atividades de pesquisa e extensão são realizadas buscando-se definir um modelo de recuperação das áreas degradadas.

Fonte: Grupo de Manejo de Água e Solo do Semiárido.
Contato: massa.ufc@gmail.com