Homologadas candidaturas para diretor e vice-diretor do CCA; portaria regulamenta consulta

Data de publicação: 12 de agosto de 2019. Categoria: Notícias

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Agrárias comunica os nomes dos candidatos registrados para concorrer à consulta para composição da lista tríplice para Diretor e Vice-Diretor do Centro de Ciências Agrárias. O processo de consulta à comunidade universitária é regido pela Portaria nº 01, de 8 de agosto de 2019, aprovada pela comissão eleitoral.

As chapas foram formadas pelos seguintes professores:

• Professora SÔNIA MARIA PINHEIRO DE OLIVEIRA, do Departamento de Zootecnia (candidata a Diretora) e Professor ALEXANDRE HOLANDA SAMPAIO, do Departamento de Engenharia de Pesca (candidato a Vice-Diretor)
  • Professora CARMEM DOLORES GONZAGA SANTOS, do Departamento de Fitotecnia (candidata a Diretora) e Professor JAIR ANDRADE DE DE ARAÚJO, do Departamento de Economia Agrícola (candidato a Vice-Diretor)

As eleições ocorrerão no dia 28 de agosto (quarta-feira). O período eleitoral teve início no dia 12 de agosto e segue até a segunda-feira, 26 de agosto.

Fonte: Comissão Eleitoral/CCA