Homologadas candidaturas para diretor(a) e vice-diretor(a) do CCA

Data de publicação: 9 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Agrárias comunica os nomes dos candidatos registrados para concorrer à consulta para composição da lista tríplice para Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Centro de Ciências Agrárias. O processo de consulta à comunidade universitária é regido pela Portaria nº 01, de 8 de agosto de 2023, aprovada pela comissão eleitoral.

Professora SÔNIA MARIA PINHEIRO DE OLIVEIRA, do Departamento de Zootecnia (candidata a Diretora) e Professor ALEXANDRE HOLANDA SAMPAIO, do Departamento de Engenharia de Pesca (candidato a Vice-Diretor)

Professor FRANCISCO CASIMIRO FILHO, do Departamento de Economia Agrícola (candidato a Diretor) e Professora CARMEM DOLORES GONZAGA SANTOS, do Departamento de Fitotecnia (candidata a Vice-Diretora)

As eleições ocorrerão no dia 29 de agosto (terça-feira). O período de campanha eleitoral terá início no dia 10 de agosto e segue até o domingo, 27 de agosto.

Fonte: Comissão Eleitoral/CCA