Homologados dois novos projetos de extensão do CCA

6 de novembro de 2012

Na reunião de Conselho de Centro realizada no dia 26 de outubro, foram homologados dois projetos de extensão.

O relator da matéria, professor Cláudio Ernani Mendes da Silva afirmou que “os projetos”, intitulados ‘Diagnose antrópode-praga (insetos e ácaros) associados às culturas agrícolas, florestais e grãos armazenados e investigação de métodos de controle’ e ‘Instalação de uma unidade produtiva e avaliação de produção sustentável  de plantas ornamentais (CAM) no semiárido cearense’, “encontram-se devidamente enquadrados na legislação das formas de implementação da extensão universitária descrita no Regimento Geral da Universidade Federal do Ceará, tendo sido devidamente apreciados e aprovados pelo colegiado do Departamento de Fitotecnia, conforme determina a resolução supracitada”.

Após o processo de votação, o parecer foi aprovado por unanimidade.

Fonte: Manoel Irlano Barbosa Leite, secretário do Conselho de Centro. Telefone: 3366.9734