I Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho do CCA

Data de publicação: 21 de março de 2014. Categoria: Notícias

Nos dias 26, 27 e 28 de março o auditório da Seara da Ciência, Campus do Pici, sediará a primeira Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SEPA) do Centro de Ciências Agrárias. O evento é organizado pelo Laboratório de Investigação de Acidentes com Máquinas Agrícolas (LIMA) do Departamento de Engenharia Agrícola e visa, por meio de abordagem multidisciplinar, discutir e disseminar práticas de prevenção de acidentes no trabalho.
A SEPA se destina aos professores, alunos da graduação e pós-graduação, servidores públicos, funcionários terceirizados e comunidade acadêmica em geral. Os participantes da Semana poderão acompanhar palestras, minicursos e realizar ginástica laboral durante os três dias de evento e receberão certificado de participação, mediante prévia inscrição no site www.lima.ufc .

Além dessas atividades também estão previstos o lançamento do livro “Segurança na Operação com Máquinas Agrícolas”, de autoria dos professores Leonardo de Almeida Monteiro e Daniel Albiero e a presença da unidade Móvel do Hemoce para coleta de doações de sangue.

I Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho
Data: 26,27 e 28 de março
Local: Auditório da Seara da Ciência no Campus do Pici
Inscrição e mais informações: www.lima.ufc