I Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais do Semiárido é elogiado pelos participantes

Data de publicação: 6 de junho de 2013. Categoria: Notícias

O I Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais no Semiárido, evento promovido pelo grupo de extensão MASSA (Manejo de Água e Solo do Semiárido) com realização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE – Campus de Iguatu) e da Universidade Federal do Ceará (UFC), foi um sucesso entre os participantes.

O evento recebeu avaliação positiva de 100% dos participantes, tendo 42% classificado o simpósio como ótimo. Uma das iniciativas mais elogiadas foi a presença de pequenos produtores às mesas redondas, dividindo o espaço da discussão com a academia e garantindo a contextualização do tema.

Você pode visualizar as fotos e informações do evento clicando aqui.

Fonte: Grupo MASSA.