II Simpósio Nacional sobre Produção Vegetal no Semiárido

Data de publicação: 13 de junho de 2016. Categoria: Notícias

Está sendo promovido pela UFRPE Campus Serra Talhada o II Simpósio Nacional de Estudos para Produção Vegetal no Semiárido (II SINPROVS) – “Pesquisas e estratégias para viabilizar produção agrícola no semiárido” – acontecerá no período de 23 a 26 outubro de 2016, em Triunfo e Serra Talhada – Pernambuco. O evento terá publicação de resumos expandidos, palestras, mesas redondas e minicursos.

Os objetivos do II SINPROVS são: nuclear pesquisadores e agregar técnicos, políticos, agricultores, estudantes, afim de propor momentos de debates sobre os avanços científicos e tecnológicos voltados a sustentabilidade da agricultura no Semiárido.

Todas as informações se encontram no site oficial do evento.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732