III Encontro de Gestão de Políticas Públicas da UFC

Data de publicação: 16 de março de 2017. Categoria: Notícias

O Curso Graduação em Gestão de Políticas Públicas realizará o III Encontro de Gestão de Políticas Públicas da UFC nos dias 21 e 22 de março de 2017. O Encontro tem por objetivo discutir temas ligados às políticas públicas e o papel da UFC na formação de profissionais da área, bem como promover a ambientação dos estudantes do Curso de Gestão de Políticas Públicas. Local: Auditório da Zootecnia, Bloco 808, Campus de Pici.

21 de março:
14:00 h – 16:00 h: Conferência de Abertura – Os desafios do estado do Ceará nas Políticas Públicas – Prof. Jesualdo Pereira Farias – Secretário das Cidades do estado do Ceará.

16:00 h – 18:00 h: O campo da Avaliação de Políticas Públicas. – Prof. Alcides Fernando Gussi – prof. do Curso de Gestão de Políticas Públicas e do Programa de Pós Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da UFC.

22 de março:
14:00 h – 16:00 h: Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Politicas Publicas – Prof. Carlos Américo Leite Moreira – Coordenador do Programa de Pós Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da UFC.

16:00 h – 18:00 h: Projeto Pedagógico do Curso de Gestão de Políticas Públicas – Prof. Gil Célio de Castro Cardoso – Presidente do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Gestão de Políticas Públicas da UFC.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 17 e 20 de março de 2017 na Coordenação do Curso, presencialmente, por telefone ou no local do evento, no dia 21 de março.

Coordenação do Curso de Gestão de Políticas Públicas: Local: Bloco 860 – Campus do Pici. Telefone: 33669663

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732