III Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais no Semiárido – SBRNS 2017

Data de publicação: 26 de janeiro de 2017. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Grupo de Pesquisa e Extensão em Manejo de Água e Solo no Semiárido (MASSA), tem a honra de convidá-los a participar do III Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais no Semiárido (SBRNS 2017), a ser realizado de 20 a 22 de junho de 2017, no Centro de Convivência da UFC, Fortaleza – Ceará, Brasil.

Nesta oportunidade estarão reunidos profissionais: técnicos, pesquisadores, estudantes, professores, gestores, agricultores e, de uma forma geral, toda a comunidade interessada nos Recursos Naturais no Semiárido.

A programação do III SBRNS 2017 conta com minicursos, palestras, mesas redondas, sessões de pôsteres e sessões de apresentação oral.

O tema central do III SBRNS 2017 é: “Manejo de bacias hidrográficas em regiões semiáridas: potencialização da produção de água”.

Outras informações estão disponíveis no blog do evento.

Caso tenham interesse em conhecer como foi a realização do I SBRNS 2013 e do II SBRNS 2015 acesse o link. No link, também encontram-se disponíveis as informações para submissão de trabalhos, cujo prazo se expira em 28 de fevereiro de 2017, impreterivelmente.

A submissão de trabalhos será exclusivamente através do sistema online.

Confira o folder do evento.

Fonte: Comissão Organizadora III SBRNS 2017 – 85 3366 9757