INCRA abre vagas para estágio em Agronomia

Data de publicação: 12 de novembro de 2012. Categoria: Notícias

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, INCRA, do Estado do Ceará está com inscrições abertas, até o dia 16 de novembro, para a seleção para 23 vagas de estágio disponíveis para níveis médio e superior. As vagas são destinadas a cursos diferente áreas de atuação, incluindo Agronomia.

A carga horária do estágio, que terá duração máxima de 2 anos, é de 20 horas semanais, de segunda a sexta. E o valor da bolsa será de R$ 203 para nível médio e de R$ 364 para nível superior. Haverá, também, auxílio-transporte de R$ 6 por dia, proporcionalmente aos dias estagiados.

Para concorrer à vaga, os candidatos têm que estar regularmente matriculados em cursos de educação superior, de ensino médio, de educação profissional de ensino médio ou de educação especial, vinculados à estrutura do ensino público e particular, oficiais ou reconhecidos,que tenham participado e sido aprovados no presente processo de seleção. Estudantes que tenham grau de parentesco com servidor ou trabalhador terceirizado do INCRA não poderão ser beneficiário do programa de estágio.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: análise de perfil, prova de conhecimentos gerais, prova de conhecimentos específicos e contratação.

Serviço:

• Os interessados no processo seletivos devem se cadastrar no portal www.superestagios.com.br.
  • Inscrição: até 16 de novembro de 2012
  • Seleção: 19 a 30 de novembro de 2012