UUNDC: inscrições abertas para o sorteio de vagas destinadas a crianças para o ano letivo de 2020

Data de publicação: 1 de agosto de 2019. Categoria: Notícias

A Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança (UUNDC), vinculada ao Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará, recebe, até 30 de agosto, em dias úteis, no horário de 8h às 11h e das 14h às 16h. A inscrição consiste no preenchimento de uma ficha com dados gerais (endereço, vinculação com a UFC – se for o caso, contatos etc.) e a comprovação da idade da criança (Turma Infantil 3 – crianças que completam 3 anos até 31 de março de 2020).

A seleção será realizada por meio de SORTEIO PÚBLICO PRESENCIAL, a realizar-se no dia 25 de setembro de 2019, às 9h, na sala 04 do Departamento de Estudos Interdisciplinares, com a presença obrigatória dos familiares ou responsável autorizado.

Para mais informações, contate a diretoria da UUNDC – fone: 85 3366 9666

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 3366 9732