Inscrições abertas para o III Simpósio em Economia Rural

Data de publicação: 20 de abril de 2015. Categoria: Notícias

As inscrições para o III Simpósio em Economia Rural já estão abertas e irão até o dia 20 de maio. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de Junho.

O evento tem por objetivo contribuir para um debate em torno das questões relevantes que envolvem o tema Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural. Além disso, durante o evento será realizada uma cerimônia comemorativa dos 50 anos da fundação do Departamento de Economia Agrícola.

As inscrições são gratuítas e podem ser feitas pelo site do MAER. O evento acontecerá no auditório do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal do Ceará e está sendo promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Economia Rural da UFC.

Informações:

• Evento: III Simpósio em Economia Agrícola