Inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnia

Data de publicação: 5 de junho de 2015. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnica do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará (PPGAF-UFC) tem inscrições abertas para edital de seleção de Mestrado e Doutorado Acadêmico.

O edital, para os cursos iniciados no segundo semestre de 2015, oferta um total de até 11 vagas para o Mestrado e até 8 vagas para Doutorado.

As inscrições seguirão até 12 de junho de 2015 (quando a documentação deverá ser remetida pelos Correios) ou 17 de junho (caso a documentação possa ser entregue diretamente na secretaria do Programa).

As vagas estão distribuídas em cinco linhas de pesquisa e o processo de seleção consta da análise da documentação enviada.

Para maiores informações, acesse o edital . As inscrições podem ser realizadas pelo SIGAA .

A divulgação do resultado final está programada para o dia 6 de julho de 2015.

Fonte. Prof. Patrik Luiz Pastori – Vice-Coordenador do Programa – Fone/Fax: (85) 3366.9670 (Secretaria)